Aquatec Engenharia e Serviços

Novidades

A Aquatec certifica todos seus equipamentos com a classificadora DNV e Marinha do Brasil.

A Aquatec renovou sua ficha de cadastro de empresa de mergulho valida até 02/2014, para atuar até a profundidade de 50 metros junto a Delegacia de Portos e Costas do Espirito Santo – Marinha do Brasil.

No dia 27 de novembro a  Aquatec certificou todos seus equipamentos junto a classificadora DNV, a profundidade máxima de operação dos equipamentos é de 50 metros.

O Sr. Werner Krauss certificador da DNV, realizou todos os testes e auditou toda documentação relativa aos equipamentos de mergulho da empresa a Aquatec obteve nota máxima em todos os quesitos avaliados.

Para atender as novas normas a Aquatec torna-se a primeira empresa de mergulho de Minas Gerais a possuir uma Camara Hiperbárica com o sistema de resfriamento capaz de condicionar o ar comprimido de admissão, tanto no processo de compressão, quanto no processo de ventilação, de forma a manter uma temperatura entre 24 e 32oC no interior da mesma, evitando assim o aumento excessivo da temperatura durante a admissão de ar.

Também em atendimento as novas normas a Aquatec adquiriu novos compressores com capacidade de 17.3 kgf/cm² e tanques de volume com capacidades de 400 litros.